Download - Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação


http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/newposts/kis-2010.jpg
O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.
O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
Esse é o método que permite você resetar os trinta dias de avaliação do Kasperky, ou seja você terá o antivírus para sempre e poderá usa-lo sem medo de entrar na black list. Junto como o arquivo vai uma video aula ensinando.
Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky
Tamanho: 70.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021

Download - Alcohol 120% 1.9.8.7612

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/newposts/Alcohol-120.jpg
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD. Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.
Estilo: Gravação CD e DVD
Fabricante: Alcohol Soft
Tamanho: 9.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multiliguagem
CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021 CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021

Download - Ashampoo Magical Defrag 3.0.2.91.0244 + Keygen

http://1.bp.blogspot.com/_yNXbuHwYfXc/Sz7u3KwwURI/AAAAAAAAAtQ/RU3uyvARqiA/s320/asd.jpeg
Programa para desfragmentar o disco rígido. O aplicativo é executado em segundo plano como um serviço e se necessário, realiza a desfragmentação do disco. Usuários com direitos também pode acompanhar e supervisionar o programa na rede. Este programa irá monitorar e periodicamente desfragmentar o disco rígido de seu computador. E isso não vai afetar a velocidade de seu computador, ou no desempenho. Ashampoo Magical Defrag 3 usa tecnologia avançada . Se você deseja monitorar as ações do programa, a informação gráfica.
Tamanho: 9.3MB
Formato: Rar
Idioma: Multi
CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021

Download - FileRescue Professional 3.0 + Keygen

http://2.bp.blogspot.com/_yNXbuHwYfXc/Sz7r_GZ1vFI/AAAAAAAAAtI/qnbaj8yGtLY/s320/fr.jpg
Programa fácil de usar e ainda poderoso para recuperar arquivos e pastas deletados e perdidos. Permite recuperar arquivos apagados por um descuido de formatação, ataque de vírus, erro no software, os arquivos excluídos da Lixeira, bem como no caso de remoção imediata (por exemplo através do Shift-Delete). Funciona em plataforma Windows e oferece suporte à recuperação em vários sistemas de arquivos: FAT12, FAT16, FAT32, NTFS e NTFS 5. O programa também tem uma interface agradável, que não vai causar problemas para os usuários quando utilizarem este programa.
Tamanho: 2MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021

Download - Nove Rainhas - Dublado

[Nove+Rainhas.jpg]
Sinopse:Marcos (Ricardo Darín) e Juan (Gastón Pauls) são dois picaretas que estão prestes a dar o golpe de suas vidas. Os dois se conhecem numa madrugada, após Juan tentar dar um golpe em um balconista, e resolvem se unir para participar de uma negociação milionária, envolvendo uma série de selos falsificados conhecidos como Nove Rainhas. Um milionário espanhol está interessado em comprar a série, mas como deixará a cidade ao amanhecer o negócio precisa ser realizado imediatamente. Com isso, o veterano Marcos ensina a Juan os segredos do ofício e a cada passo que dão encontram novos ladrões e farsantes, sendo que não poderão confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.
Tamanho: 750 mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2000
RapidShare

Download - CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/2010/mediashow-espresso.jpg
A empresa Cyberlink é muito famosa pelo seu reprodutor de mídia Cyberlink PowerDVD, mas também conta com uma série de outros produtos interessantes, como o CyberLink MediaShow, que permite aos usuários darem um toque especial em fotos e vídeo com poucos cliques.
As recordações ficarão muito melhores, com iluminação aprimorada, pequenos erros corrigidos e outros reparos menores, mas sem necessidade de habilidades avançadas (como as requeridas no CS2D Dedicated Server, por exemplo).
Além disso, ele funciona como um organizador de arquivos, permitindo que os usuários deixem as fotos e vídeo ordenados em categorias ou galerias para facilitar a busca.
Estilo: Ferramentas para Apresentação
Fabricante: CyberLink
Tamanho: 49.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021 CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021
Gostou? Então copie esse post para seu Site:


0 comentários: