NTI CD & DVD-Maker Platinum v7.0 + serial


Info:

No NTI CD & DVD-Maker 7 Platinum, você irá encontrar funcionalidades que melhoram o seu CD & DVD burning experiência. Com a sua suite de robustas funcionalidades multimédia e de backup, NTI CD & DVD-Maker 7 Platinum traz-lhe o último CD e DVD de queima de software para a próxima geração de gravadores de CD e DVD.

Características:

Criar apresentações e vídeos com uma autêntica cinematográfica olhar.
Partilhe as suas fotografias e vídeos em CD e DVD! Criar fotografia slideshows completos com áudio - perfeito para compartilhar com amigos e família.
Comprima seus filmes em DVD para caber em um único disco de camada.
Codificar músicas MP3 e WMA para arquivar suas coleções musicais e gravar CDs de áudio personalizados.
Gravar áudio de CD ao vivo na mosca - perfeito para gravação reuniões empresariais ou criação de um arquivo digital de seu clássico LPS e cassetes. Artista Título informações e download em segundos usando freedb. É tão simples quanto isso!
Copiar e criar virtualmente qualquer tipo de CD ou DVD.
Arquivo seus dados ficheiros para CDs e DVDs, e deixar o nosso recurso Disc Abrangendo ajudá-lo a organizar seus arquivos em vários discos automaticamente!
Faça um backup do seu disco rígido com arquivos Platium's construída em back up recurso para salvaguardar os seus dados valiosos.
Salvaguardar e organizar - todos os arquivos de seu CD e DVD com uma queima solução. Se você estiver criando uma videoteca, organizar fotografias digitais, reforçando a sua música recolha, arquivo ou arquivos de dados, NTI CD & DVD-Maker 7 Platinum faz queimar seus próprios CDs e DVDs divertida e fácil.

Tire o máximo proveito do seu potencial da escritora. CD & DVD Maker 7 Platinum irá maximizar seu CD e DVD queima experiência. Apoia Mysoft Windows 98SE, ME, 2000, XP e Vista

Recursos avançados:

Cinematic vídeo e Cinematic Slideshow - Dê aos seus vídeos caseiros e fotos slideshows um profissional com o nosso olhar cinematográfico funcionalidades. NTI CD & DVD Maker 7 Platinum inteligentemente irá editar em conjunto as melhores partes de seus vídeos e fotos, e automaticamente adicionar transições e efeitos e ainda sincronizar com o seu fundo musical. Escolha entre vários estilos empolgantes para dar o seu vídeo ou fotografia slideshow um polido olhar!
Auto Disc Abrangendo - Organizar, copiar e arquivar os seus dados em múltiplos discos CD e DVD automaticamente. NTI CD & DVD Maker 7 Titanium Suite irá escrever os arquivos em vários discos em seu formato nativo.
NTI Backup Now! - Oferece robusto arquivo de nível backup. Calendário arquivo nível backup empregos para salvaguardar o seu valioso música, vídeo, fotografia, e arquivos de dados.
NTI DVD Fit - Compress dupla camada filmes estabelece a única camada tamanho, remover características indesejadas, e gravar discos sem ter que dividir um filme em dois discos.
NTI FileCD - simplificar a forma de gravar no disco. Com NTI FileCD você pode arrastar e soltar os arquivos diretamente para um CD ou DVD carta em seu computador apenas como você faria para um disco rígido.
Photo Disc - O Photo Disc característica permite que você salve fotos JPEG em um CD para tirar partido das mais recentes leitores de DVD que pode jogar o disco como uma imagem fotográfica

Download
Gostou? Então copie esse post para seu Site:


0 comentários: