SmartSound Sonicfire Pro 5 inflama a sua criatividade musical como nenhuma outra solução no mundo. Effortlessly mofo música a partir da maior biblioteca musical completamente personalizável para custom-fit qualquer produção. A fusão da música edição patenteada tecnologia, design intuitivo e prolífica produção musical faz Sonicfire Pro 5 e do SmartSound Music Library a mais inovadora forma de adicionar uma música personalizada para suas produções.



Experimente o poder criativo de transformar as melhores músicas em uma biblioteca completamente cutomized música. Sonicfire Pro 5 Scoring Edition oferece as mais inovadoras conjunto de funcionalidades de alto impacto para a inclusão de música para qualquer tipo de projeto. Seu cronograma interface familiar e intuitiva o acesso aos SmartSound patenteada da música edita características tornam imediatamente gratificante para vídeo e áudio editores similares.



SmartSound SonicfirePro 5 é o primeiro de sempre royalty-livre com música solução "Mood Mapping" para dinamicamente congruentes a combinação da música e sente-se à mudança de humor qualquer produção. Construído com tecnologia patenteada da SmartSound, Sonicfire Pro visuais narradores dá flexibilidade e controle sem precedentes sobre a sua música, resultando em escores direito ilimitado de opções criativas sua edição video workstation.



Com uma nova interface e misturando multitrack adicionou suporte para as últimas SmartSound Multi-Layer Música, editores podem sofisticadas orquestrar músicas que, de outra forma, exigem um profissional música editor ou compositor. O design intuitivo do Sonicfire Pro 5 oferece acesso instantâneo a música mistura e edição profissional resultados, mantendo os recursos avançados facilmente acessível para o controle completo de sua música.



Tamanho: 234 mb

Formato: rar



Parte 1:
- Download -


Parte 2:
- Download -


Parte 3:
- Download -




Link quebrado
Gostou? Então copie esse post para seu Site:


0 comentários: